Paraíba oferece mais de 500 vagas de emprego esta semana

0
51

João Pessoa é a cidade com mais vagas disponíveis para a população paraibana

O Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 514 vagas de emprego em 10 municípios paraibanos, a partir desta terça-feira. João Pessoa lidera a oferta com 254 oportunidades, destacando-se o cargo de auxiliar de armazenamento com 40 vagas. As vagas restantes estão distribuídas em Campina Grande, Cabedelo, Bayeux, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Guarabira e Mamanguape.

Em João Pessoa, além de auxiliar de armazenamento, há vagas para auxiliar de linha de produção (21), repositor de mercadorias (15), e auxiliar operacional de logística e ajudante de motorista (10 cada). Em Campina Grande, são 169 vagas, com destaque para servente de obras (30), pedreiro (10), vendedor pracista (10), gesseiro (6), e auxiliar administrativo (6).

Santa Rita oferece 49 vagas, incluindo operador polivalente da indústria têxtil (5), auxiliar de linha de produção (4), costureira de máquinas industriais (3) e costureira geral (2). Em Patos, há 10 vagas, sendo motorista de caminhão a maior oferta com três vagas.

São Bento tem quatro vagas, todas para vendas e gerenciamento de empresas comerciais. Em Mamanguape, são seis vagas, destacando-se o cargo de servente de limpeza (2) e diretor de estabelecimento de ensino superior privado (1). Cabedelo oferece 12 vagas em diversas funções, incluindo arquivista de documentos (3) e operador de ponte rolante (2).

No posto de Sapé, há quatro vagas para vendedor pracista e auxiliar de faturamento. Guarabira possui uma vaga para tecnólogo em sistem

Por Portal Correio

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui