Paraíba tem 1.120 vagas de emprego oferecidas pelos Sines de 24 a 28 de junho

0
230
Carteira de trabalho — Foto: Gilson Abreu/AEN

Confira as vagas de emprego oferecidas pelo Sine Paraíba, Sine João Pessoa e Sine Campina Grande.

A semana tem 1.120 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 514 vagas oferecidas pelo Sine Paraíba, 532 pelo Sine de João Pessoa e 74 pelo Sine de Campina GrandeConfira as vagas abaixo.

Sine Paraíba

O Sine Paraíba (Sine-PB) oferece 514 vagas de emprego em 10 cidades: Campina Grande, Cabedelo, Bayeux, Sapé, São Bento, Santa Rita, Patos, Guarabira, Mamanguape.

A semana tem 1.120 vagas de emprego sendo oferecidas pelo Sistema Nacional de Empregos (Sine). No total, são 514 vagas oferecidas pelo Sine Paraíba, 532 pelo Sine de João Pessoa e 74 pelo Sine de Campina GrandeConfira as vagas abaixo.

  • João Pessoa é a cidade com mais vagas disponíveis, com 254 oportunidades. Os destaques ficam para os cargos de uxiliar de linha de produção (21), repositor de mercadorias (15), auxiliar operacional de logística e ajudante de motorista (10) para cada cargo.
  • Campina Grande tem 169 vagas disponíveis esta semana, com destaque para servente de obras (30), pedreiro (10), vendedor pracista (10), gesseiro (6) e auxiliar administrativo (ensino médio completo – para trabalhar na cidade de Queimadas/PB), além de cinco para auxiliar de encanador e carpinteiro (para cada cargo).
  • Santa Rita tem 49 vagas, sendo cinco para operador polivalente da indústria têxtil, quatro para auxiliar de linha de produção, costureira de máquinas industriais – três vagas e para costureira em geral (experiência em máquina reta e overloque), duas vagas.
  • Em Patos, são 10 vagas, com destaque para motorista de caminhão (rotas regionais e internacionais) a que oferece o maior número de vagas, com três postos.
  • Em São Bento, são 4 vagas, com destaque para vendedor de comércio varejista, vendedor interno, vendedor – no comércio de mercadorias e para gerente de empresas comerciais, uma vaga para cada cargo.
  • Em Mamanguape, são 6 vagas, com destaque para servente de limpeza com duas vagas, tratorista agrícola, operador de patrola, operador de máquinas agrícolas e diretor de estabelecimento de ensino superior privado (superior completo), uma vaga para o cargo.
  • Em Cabedelo, são 12 vagas, com destaque para cargos de arquivista de documentos com três vagas, operador de ponte rolante, ajudante de carga e descarga de mercadoria e vendedor pracista duas vagas ofertadas para cada cargo.
  • Em Sapé, são 4 vagas, com destaque para três vagas para vendedor pracista e uma para auxiliar de faturamento.
  • Sine Estadual da Paraíba fica localizado no Centro de João Pessoa — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

    O Sine-PB possui atualmente 15 postos em funcionamento, e mais quatro Unidades de Atendimento em 15 municípios: João Pessoa, Campina Grande, Cajazeiras, Mamanguape, Monteiro, Pombal, Sapé, Bayeux, Conde, Guarabira, Itaporanga, São Bento, Santa Rita, Cabedelo e Patos.

    O Sistema realiza o trabalho de recrutamento de pessoal para empresas instaladas ou que irão se instalar no estado. Esses serviços podem ser solicitados pelo e-mail: estadual@hotmail.com.

    Sine João Pessoa

    O Sistema Nacional de Emprego de João Pessoa (Sine-JP) está oferecendo 532 vagas de emprego. As vagas de emprego são para dezenas de funções, e para concorrer é necessário agendar o atendimento pela internet.

    As funções com maior número de vagas são para carpinteiro e carregador de armazém, totalizando 100 oportunidades. Para carpinteiro há opção para PCD e para candidatos que tenham o Ensino Fundamental completo ou incompleto. Todas as vagas pedem experiência na função. Já para as vagas de carregador de armazém os candidatos precisam ter o Ensino Fundamental completo, disponibilidade para atuar no terceiro turno e experiência.

    Há opções no setor da construção civil, com mais de 60 vagas para pedreiros, com opções que exigem Ensino Fundamental completo, Fundamental incompleto e Ensino Médio completo, com experiência comprovada em CTPS e vagas para PCD. Ainda no setor da construção civil estão disponíveis 24 vagas para serventes de obras com a opção para pessoas sem experiência, com exigência de Ensino Fundamental incompleto.

    As informações sobre todas as vagas disponíveis para a semana e os critérios necessários para concorrer a cada uma delas, podem ser conferidos no Painel da Empregabilidade.

    Área interna do Sine Municipal de Campina Grande — Foto: Divulgação/PMCG

    Sine Campina Grande

    O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine-CG) está oferecendo 74 vagas de emprego.

     

    Os destaques de vagas ficam para armador de estrutura de concreto (15), amarrador de ferro (6), operador de empilhadeira (6), entre outras.

    Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar: RG, CPF, comprovante de residência, currículo atualizado e carteira de trabalho.

    O cadastro para as vagas deve ser feito por meio de um formulário disponibilizado pelo Sine Municipal de Campina Grande, sendo necessário que o candidato tenha em mãos a carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência para cadastrar o currículo online atualizado.

    O Sine de Campina Grande tem atendimento de forma presencial e também online, de segunda a quinta-feira, nos horários de 7h às 17h. Já na sexta-feira, o atendimento vai até as 13h. O endereço do Sine Municipal fica localizado na Rua Santa Clara, S\N, Centro, próximo ao terminal de integração de passageiros. Para mais informações, a entidade disponibiliza o contato: (83) 9 8856-1567.

    Por g1 PB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui