Biliu de Campina é internado em UTI após passar mal dentro de casa, em Campina Grande

0
92
Biliu de Campina (Foto: reprodução)

Biliu deu entrada no hospital com queixa de mal-estar. Ele passou por exames e avaliação médica.

O cantor Biliu de Campina foi internado nesta segunda-feira (24) no Hospital de Trauma de Campina Grande. A informação foi passada ao ClickPB pela assessoria de comunicação da unidade. O cantor, de 75 anos, está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital.

Como visto pelo ClickPB, Biliu deu entrada no hospital com queixa de mal-estar. Ele passou por exames e avaliação médica. De acordo com a assessoria do hospital, o estado de saúde de Biliu de Campina é considerado estável.

Ao ClickPB, a jornalista e pesquisadora Goretti Sampaio informou que a família do paraibano aguarda um boletim da neurologia do hospital para repassar mais informações aos paraibanos.

“Biliu passou mal em casa e precisou ser levado para o Trauma. Envolve questões neurológicas e o Trauma é referência. Ele é paciente renal e faz hemodiálise, tem certas comorbidades. Ele precisou ficar internado para fazer uma avaliação mais minuciosa neurologicamente falando. Vai ficar na UTI por essas questões. O quadro é estável, mas ainda não se tem com precisão um diagnóstico do neurologista. Estamos aguardando um boletim”, contou Goretti ao ClickPB.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui