Polícia Militar prende indivíduo por embriaguez ao volante, em Bananeiras

0
8
Imagem: Getty

Na noite desta segunda-feira (24/06), a guarnição da VTR 7334, do BPTran, estava deslocando-se entre as cidades de Borborema-PB e Belém-PB, quando deparou-se com um acidente em que a motocicleta e seu condutor, estavam caídos ao solo, nas proximidades do Posto ALL, no distrito de Roma, município de Bananeiras-PB. Estando a vítima aparentemente bem, apresentando apenas algumas escoriações.

Populares informaram à equipe de que um veículo Renault Oroch estaria parado às margens da rodovia e adentrou subitamente à mesma, sem tomar as devidas precauções durante a manobra, ocasionando o acidente, evadindo-se do local em seguida, em direção ao distrito de Rua Nova, deixando para trás a placa dianteira do veículo.

De imediato, a guarnição iniciou diligências em busca do acusado, que foi alcançado e abordado. A equipe constatou que o condutor do veículo apresentava visíveis sinais de embriaguez como fala alterada, olhos vermelhos, odor de álcool, exaltação, entre outros. O mesmo negou ter se envolvido em algum tipo de acidente e só assumiu depois que lhe foi apresentada a placa do seu carro, que havia sido deixada no local do acidente.

Diante da recusa, por parte do acusado, em realizar o teste de etilômetro, foi confeccionado o termo de constatação de embriaguez e em seguida o acusado foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Solânea para a realização dos procedimentos pertinentes. Polícia Forte, Sociedade Segura!

Por Seção de Comunicação Social e Marketing Institucional da 7ª CIPM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui