Polícia Civil prende casal suspeito de maus tratos a idoso, na Paraíba

0
306
Foto: Reprodução

Vítima foi encontrada trancafiada dentro de uma residência na zona rural de Cuité, no Agreste da Paraíba. Durante a prisão, um casal foi preso em flagrante

Uma operação da Polícia Civil, deflagrada nesta quarta-feira (26), resgatou um homem de 70 anos em situação de maus tratos. Ele foi encontrado trancafiado dentro de uma residência na zona rural de Cuité, no Agreste da Paraíba.

As equipes conseguiram libertar o idoso após uma denúncia de que ele estava sendo mantido trancado em uma residência no sítio Cacimbinhas em condições degradantes, sem alimentação e higiene. A porta da casa estava trancada por fora, com um pedaço de madeira, impedindo a saída da vítima.

No momento do resgate, um casal se apresentou como responsável pelo idoso e fori preso em flagrante. A polícia descobriu que a dupla se apropriou de um cartão de benefício da vítima e estaria usando o saldo.

O idoso foi socorrido para o Hospital de Cuité, onde está internado e recebendo cuidados médicos. Já o casal foi conduzida para a delegacia onde devem responder pelos crimes de cárcere privado, maus tratos e apropriar-se de bens ou rendimentos de idoso.

Por Portal Correio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui