Simone Spoladore volta à Globo após cinco anos e fará participação em ‘Mania de Você’

0
407

A produção substituirá “Renascer” a partir de setembro

Após cinco anos afastada da televisão, Simone Spoladore está de volta para as novelas da Globo. A atriz fará uma participação especial no primeiro capítulo de “Mania de Você”, próxima trama das nove da emissora.

A produção substituirá “Renascer” a partir de setembro. Simone participará do primeiro capítulo do folhetim como a mãe da protagonista Luma, interpretada por Agatha Moreira.

Logo no primeiro capítulo do folhetim, a personagem será morta por Molina, um dos principais vilões da produção, e que será interpretado por Rodrigo Lombardi. O pai da jovem será interpretado por Fábio Assunção.

Sua morte vai ajudar a contextualizar as maldades do vilão, que vai morrer nos primeiros meses da trama, dando início a um “quem matou?”, jargão da teledramaturgia onde um mistério em torno da morte de alguém permeia a trama.

Inicialmente, a mãe de Luma seria feita por Alinne Moraes, mas não houve acordo entre as partes, e a atriz está fora da produção.

“Mania de Você” contará a história a história de Viola (Gabz) e Luma (Agatha Moreira), que parecem predestinadas a entrarem, literalmente, uma na vida da outra.

Nascidas no mesmo dia, em situações bem distintas, elas se conhecem anos mais tarde, unidas por coincidências que vão além da data de aniversário.

“Essa é uma trama sobre a vida de duas mulheres que, ora são amigas, ora se tornam inimigas. Isso conduz a história dos quatro protagonistas e de personagens que se relacionam com eles. São esses encontros da vida que se tornam ‘mania’, obsessão. Mas também é uma história sobre temas universais, como amor e poder”, diz João Emanuel Carneiro à Folha de S.Paulo sobre o folhetim.

POR FOLHAPRESS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui