Dois homens são presos suspeitos de tráfico, homicídios e outros crimes em bairros de João Pessoa

0
238
Homens foram levados para a Central de Polícia de João Pessoa — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Dois homens foram presos nas primeiras horas desta quinta-feira (27), em João Pessoa, suspeitos de tráfico de drogas, homicídios e envolvimento com grupos criminosos. Eles foram alvos de uma operação realizada pela Polícia Civil da Paraíba que tem como objetivo o combate ao crime organizado nos bairros de Cristo e Cruz das Armas.

O delegado Bruno Victor informou que eram cinco os alvos, mas por ora apenas duas pessoas foram detidas. Ele disse que as investigações prosseguem e que novas prisões deve ser realizadas com o passar dos dias.

Os investigados estariam agindo nos dois bairros há pelo menos um ano e seis meses, quando se iniciou confrontos e ações de guerrilhas entre diferentes grupos criminosos rivais. Foi por causa disso que, por volta de seis meses atrás, as investigações foram iniciadas.

Em paralelo às duas prisões, um carro foi apreendido. O delegado destaca que trata-se de um carro bastante citado por testemunhas em relatos de homicídios praticados na área, o que seria um importante indício do envolvimento dos homens nos crimes.

Por: G1 PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui