Bruno Cunha Lima assina protocolo para instalação de empresa multinacional, que deve gerar 1 mil empregos em Campina Grande

0
608
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (Foto: Clilson Júnior)

O investimento é de aproximadamente R$ 6 bilhões de reais, gerando mais de 1000 empregos diretos. A empresa trará tecnologia da Alemanha e qualificação especializada.

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, assina, nesta sexta-feira (28), o segundo protocolo de intenção de investimentos para instalação de uma filial de indústria multinacional da área de Energia e Semicondutores na cidade. O investimento é de aproximadamente R$ 6 bilhões de reais, gerando mais de 1000 empregos diretos.

A iniciativa irá demandar transferência de tecnologia da Alemanha para o Brasil e qualificação especializada.

Os secretários Gustavo Braga (Finanças) e Tâmela Fama (Desenvolvimento Econômico), além do procurador-geral do Município, Aécio Melo, vão receber os representantes da empresa Si&Mex Solutions GmbH, da área de Energia e Tecnologia.

No encontro, que acontece na Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), haverá a assinatura do protocolo do processo de instalação da filial da indústria em Campina Grande, no Complexo Aluízio Campos.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui