Motorista estaciona perto de fogueira e carro pega fogo na Paraíba

0
597

Um veículo pegou fogo e ficou destruído, no município de Pilar, na Paraíba, na madrugada deste sábado (29), após o motorista deixar o automóvel estacionado perto de uma fogueira. O caso ocorreu na Rua do Cruzeiro, próximo à torre de uma operadora de telefonia celular.

De acordo com relatos de testemunhas, o proprietário do veículo, modelo Corsa, chegou até o local e estacionou o carro próximo a uma fogueira, saindo, em seguida, para participar da festa que acontecia na cidade.

Pessoas que moram próximo ao local perceberam que o veículo estava incendiando quando as chamas estavam bastante altas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, por volta de 2h da madrugada deste sábado (29), e conseguiu conter o fogo, mas o veículo já estava completamente destruído.

De acordo com o Tenente Erik Medeiros, do Corpo de Bombeiros, a fogueira estava na parte da frente do carro e o fogo passou para o veículo. O proprietário não compareceu ao local durante o tempo em que a equipe do Corpo de Bombeiros estava lá.

Ele ressaltou ainda que, quando recebeu a informação, o carro estava pegando fogo há bastante tempo, cerca de uma hora e, por isso, foi constatada perda total.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui