Polícia prende filho suspeito de espancar a própria mãe de 76 anos em Cuité/PB

0
544

Uma idosa de 76 anos foi agredida fisicamente pelo próprio filho no município de Cuité, interior da Paraíba, nesta sexta-feira (28). A Polícia Civil, após tomar conhecimento do fato, agiu rapidamente, localizando e prendendo o agressor.

O Delegado Décio Souza comentou sobre a prisão: “Mais uma prisão em flagrante delito por violência. Desta vez, ele agrediu a própria genitora, uma senhorinha de 76 anos. E graças à interferência dos vizinhos, ele não fez um mal maior a essa senhora. Ela foi socorrida para o hospital, onde está em observação, e ele foi trazido aqui para ser apresentado.”

O agressor foi autuado em flagrante delito. O delegado acrescentou: “Vou representar pela prisão preventiva. É um crime afiançável, mas promovi a fiança para 20 salários mínimos, totalizando 28 mil reais.”

Segundo o delegado, a rápida ação dos vizinhos foi crucial para evitar que a situação se agravasse ainda mais. A idosa recebeu os primeiros socorros e foi levada para o hospital, onde permanece em observação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui