Duas pessoas ficam feridas em acidente grave na BR-230, na Grande João Pessoa

0
715
Carro parou do outro lado da BR-230 após capotar — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta terça-feira (2) na BR-230, na altura do município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. Um carro capotou com um casal dentro e as duas pessoas precisaram ser atendidas por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem e a mulher ficaram bastante feridos, mas não correm risco de morte.

Os dois viajavam de Areia em direção a João Pessoa. O motorista alega que passou mal e perdeu o controle do carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) quer saber também se as chuvas e a pista molhada colaboraram com o acidente. O que já se sabe, no entanto, é que o carro capotou, atravessou o canteiro central e só parou no meio das duas pistas do lado oposto, na via que leva para Campina Grande.

A viatura do Corpo dos Bombeiros foi a primeira a chegar. Encontrou o motorista fora do veículo, caído no chão, e a mulher, no banco de passageiros, contida pelo cinto de segurança e de cabeça para baixo.

Viaturas foram enviadas ao local do acidente — Foto: TV Cabo Branco/Reprodução

Ambos apresentavam bastante escoriações. O homem tinha cortes na cabeça e reclamava de dores fortes no abdômen. Há a suspeita também de que ele fraturou a mão direita. Já a mulher apresentava ferimentos consideráveis no braço direito.

Os dois foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma, mas só depois dos primeiros atendimentos serem feitos nas próprias unidades de resgate.

Um grande congestionamento foi registrado no local. Principalmente porque as duas faixas da via ficaram fechadas e os motoristas precisavam passar pelo acostamento.

 

Por: G1 PB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui