Em JP, jovens são presos suspeitos de roubo de camarão em viveiro para vender em feiras de Bayeux

0
351

Uma nova modalidade de crime passou a ser investigada pela polícia, após o registro de várias denúncias relatando que viveiros de camarão de comunidades ribeirinhas estariam sendo alvos de bandidos.

No início da tarde desta terça-feira (2), dois jovens foram capturados, no bairro de Mandacaru, suspeitos de assaltar proprietários de viveiros e roubar camarões para comercializar ilegalmente em feiras do município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa.

A prisão foi realizada na tarde desta terça-feira (2), em uma operação da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), na comunidade conhecida como Casa Branca, em Bayeux.

Os jovens, de 20 e 23 anos, que faziam uso de uma canoa para trafegar pelo Rio Paraíba e praticar o crime, já são, segundo a polícia, monitorados através de tornozeleira eletrônica do sistema prisional da Paraíba.

De acordo com a polícia, no momento da prisão, os suspeitos, que cumprem pena em liberdade por tráfico e porte ilegal de arma, portavam drogas.

Moradores das comunidades ribeirinhas na localidade, vítimas dos delitos criminosos, reconheceram a dupla como autora dos crimes. Eles foram levados para a 5ª Delegacia Distrital, em Bayeux.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui