Galdino diz que Republicanos ainda espera definição de Romero em CG, mas admite crescimento de Jhony

0
411

Mesmo próximo das convenções partidárias, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), afirmou, durante entrevista nesta terça-feira (02), que membros do seu partido ainda esperam uma decisão do deputado federal Romero Rodrigues (Podemos) sobre a candidatura à prefeitura de Campina Grande nas eleições deste ano.

Galdino, no entanto, criticou a demora de Rodrigues e destacou o crescimento do ex-secretário de saúde, Jhony Bezerra (PSB), como candidato das oposições na corrida eleitoral.

“O tempo de Romero é um tempo mais calmo, mais tranquilo e a gente tem que respeitar. Nós estamos aguardando uma posição dele, nao é questão de insistir, espero que daqui para o final do mês ele tenha uma posição definida quanto ao Republicanos. Enquanto isso, o governo tem uma candidatura consistente que é a do secretário Jhony Bezerra. Eu posso lhe garantir com toda sinceridade que onde Jhony frequenta ele é muito forte, dentro daquela bolha do serviço público estadual, dentro da área da saúde ele é fortíssimo. O grande desafio dele é ir a lugares onde ele ainda não é ainda conhecido, mas é um grande candidato e tem o nome e o respaldo para ser prefeito de CG, com certeza”, pontuou,

A indecisão de Romero Rodrigues tem gerado incertezas entre os aliados, que aguardam sua definição para traçar estratégias eleitorais. Enquanto isso, Jhony Bezerra vem ganhando espaço e apoio significativo, especialmente entre os servidores públicos e profissionais da saúde, o que pode ser um fator determinante na disputa eleitoral.

As declarações repercutiram no programa Arapuan Verdade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui