Motociclista atingido por linha de cerol recebe alta de hospital em JP

0
680
IMAGEM TV TAMBAÚ

Homem que foi atingido por linha de cerol na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, recebeu alta do Hospital de Emergência e Trauma da capital.

Em entrevista à imprensa, o motociclista relatou que estava indo trabalhar como borracheiro e disse que tudo o que mais queria era estar perto da sua família. “Foi tudo muito rápido. Naquele momento eu queria mais era estar em casa com a minha família (…) Eu estava indo trabalhar só para socorrer minha família que estava precisando das coisas dentro de casa”, contou o condutor da moto

A esposa da vítima, também contou que ele passou por duas cirurgias para poder recuperar a voz. “É muito difícil a situação que ele se encontrou (…) ele passou por duas cirurgias para fazer procedimento para recuperar voz e para poder se alimentar (…) trabalhar só daqui a 6 meses em diante”.

O caso foi registrado por uma câmera de segurança, instantes após o ocorrido populares prestaram assistência ao condutor que logo depois foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Relembre o caso

Um motociclista ficou ferido após ser atingido por uma linha com cerol na Avenida Cruz das Armas, em João Pessoa, na noite de domingo, 23 de junho. A vítima de 27 anos estava a caminho de um atendimento como borracheiro móvel com o irmão na motocicleta.

Nas imagens é possível observar quando o motociclista solta a moto após ser atingido pela linha e, em seguida, cai no canteiro central da avenida. O rapaz foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma.

Em entrevista à imprensa, a mãe da vítima, Maria da Conceição, disse que o filho está estável.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui