Leilão de imóveis oferece oportunidades na Paraíba e em outros estados

0
631
Futuro do mercado imobiliário (Foto: Imagens Públicas)

Imóveis incluem terrenos, fazendas, imóveis residenciais e comerciais, com lances que podem alcançar até 59% abaixo dos valores de mercado

A leiloeira Zuk, em colaboração com o banco Santander, realizará um leilão no próximo dia 16, disponibilizando mais de 190 imóveis em diversas localidades do Brasil. Os interessados poderão participar das negociações através do site da leiloeira.

Os imóveis incluem terrenos, fazendas, imóveis residenciais e comerciais, com lances que podem alcançar até 59% abaixo dos valores de mercado. As opções de pagamento contemplam a modalidade à vista ou financiamento em até 420 vezes.

Na Paraíba, estão disponíveis 7 imóveis distribuídos em quatro cidades. O menor preço é de um apartamento em Campina Grande, com 49 m², avaliado em R$ 45 mil. Os demais imóveis estão localizados em Santa Rita, Monteiro, Santana de Mangueira e Sousa.

Entre os estados participantes estão Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima, São Paulo e Sergipe.

Os interessados em participar do leilão devem acessar o site da leiloeira ZUK para mais informações e para acompanhar as condições detalhadas de cada imóvel ofertado.

Por Portal Correio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui