Acidente na PB-115 envolvendo dois carros e um caminhão deixa uma pessoa morta e oito feridas

0
1222
Acidente aconteceu na PB-115 e deixou ao menos uma pessoa morta — Foto: TV Paraíba/Reprodução

Motorista de um carro que retornava de uma festa em Esperança bateu de frente com um caminhão e acabou se chocando com outro carro que vinha atrás dele.

Um grave acidente de trânsito deixou uma pessoa morta e oito feridas na PB-115, entre os municípios de Puxinanã e Montadas, interior da Paraíba. O motorista de um carro que retornava de uma festa em Esperança bateu de frente com um caminhão e acabou se chocando com outro carro que vinha atrás dele.

Num dos carros, tinham três pessoas, no outro seis e no caminhão uma, de forma que dez pessoas se envolveram no acidente. Por ser um veículo maior, o motorista do caminhão foi o único que não se feriu com maior gravidade.

Dos dois carros, uma mulher morreu ainda no local. E as outras oito pessoas foram levadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande com diferentes graus de gravidades. Uma das vítimas, inclusive, já deu entrada na unidade hospitalar entubada.

Várias unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram até o local para fazer o atendimento das vítimas e a Polícia Civil da Paraíba vai investigar se algum dos motoristas dos carros tinha bebido.

O Hospital de Trauma de Campina Grande ainda não deu detalhes sobre a situação das vítimas internadas.

Fonte: g1 PB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui