Diego Tavares coloca em xeque duração de aliança entre RC e Cartaxo, em JP: “Já vi se aliarem e brigarem três ou quatro vezes”

0
727

Na última quinta-feira (04), o secretário de governo da Prefeitura de João Pessoa, Diego Tavares revelou que tem dúvidas sobre a durabilidade da aliança entre o deputado estadual Luciano Cartaxo (PT) e o ex-governador Ricardo Coutinho (PT). Luciano Cartaxo é pré-candidato a prefeito da capital paraibana com o apoio de RC.

Diego frisou que a história da política paraibana já viu os dois políticos se unirem e romperem algumas vezes, o que coloca em xeque a durabilidade dessa parceria visando as eleições deste ano.

“Eu não sei até quando vai essa aliança entre o deputado e o ex-prefeito Ricardo Coutinho. Eu já vi se aliarem e brigarem umas três ou quatro vezes. Não sei nem se essa aliança consegue chegar até a eleição, porque é só olhar para trás e ver que eles brigam e eles se juntam quando estão precisando ganhar as eleições, mas depois que ganham, esquecem e acaba cada um indo para o seu lado. Então é uma aliança que João Pessoa conhece, as pessoas conhecem”, disse em entrevista ao programa Hora H.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui