João Azevêdo avalia pré-candidatura de Jhonny Bezerra à Prefeitura de Campina Grande: “Está avançando”

0
795

O médico Jhony Bezerra, pré-candidato a prefeito de Campina Grande pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), teve um gesto de agrado feito pelo governador João Azevêdo (PSB) que reiterou seu apoio à pré-candidatura de Jhonny Bezerra para a Prefeitura de Campina Grande. Na oportunidade João destacou o progresso e a consolidação da pré-candidatura do médico.

“A pré-candidatura está avançando, está se consolidando a cada dia. É importante também entender que os outros partidos estão colocando no campo das pré-candidaturas também. Isso é um processo natural”, disse o governador ao destacar também que cada candidato deve viabilizar suas propostas, e ressaltou que Bezerra tem conseguido esse objetivo. “Acho que Jhonny está conseguindo isso. A plenária de ontem foi uma plenária excelente, com muita gente, participação da população. E é isso que nós temos que fazer”, afirmou Azevêdo.

Jhony por sua vez, afirmou que não considera uma aliança com o Podemos, partido do deputado federal Romero Rodrigues. Durante uma entrevista coletiva na sede do PSB, em Campina Grande, Jhony Bezerra recebeu o apoio oficial do Partido Verde (PV) à sua candidatura. Ao falar sobre possíveis coligações, Bezerra destacou a boa relação com Romero Rodrigues e outros pré-candidatos do Podemos, mas enfatizou que não há discussões em andamento para uma aliança entre os dois partidos.

“A gente tem uma boa relação com o deputado Romero e com os pré-candidatos que lá estão, mas não há essa discussão de aliança com o Podemos, porque o partido tem uma expectativa de uma candidatura própria”, afirmou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui