João Azevêdo entrega obras e preside audiência do Orçamento Democrático em Juazeirinho e Pilar

0
850

O governador João Azevêdo inspeciona e inaugura obras, nesta sexta-feira (5) e sábado (6), em sete cidades paraibanas, a exemplo da entrega do Ginásio Poliesportivo Marinaldo Costa de Assis, em Soledade e a inauguração da PB-051, Trecho Cajá/Caldas Brandão/Mari. Na oportunidade, o chefe do Executivo estadual também vai presidir as audiências do Orçamento Democrático de Juazeirinho (3ª Região) e Pilar (12ª Região).

A agenda administrativa desta sexta-feira tem início às 14h30, em Pocinhos com a visita às obras da PB-123, Trecho Pocinhos/Algodão de Jandaíra. Em seguida, o governador inspeciona as obras do Hospital e Maternidade Dr. Antônio Luiz Coutinho.

Já às 15h30, João Azevêdo entrega o Ginásio Poliesportivo Marinaldo Costa de Assis, em Soledade. Além disso, o gestor entrega a Passagem Molhada da Comunidade Pendência e visita as obras da PB-176, Trecho Soledade/Gurjão. Logo após, às 16h30, a agenda tem continuidade na cidade de Gurjão, onde o governador vistoria as obras do Conjunto Habitacional Djalma Ramos de Oliveira (Programa Parceiro da Habitação) e também visita obras da Creche Maria Auxiliadora da Silva.

Às 17h30, em Santo André, o chefe do Executivo estadual visita o Binário de acesso ao município e ainda vistoria obras da Creche Infantil Luzia Amélia Barbosa Leal. Depois, segue para Juazeirinho, onde visita, às 18h30, as obras da Escola Municipal Cícero Francisco. Já a partir das 19h00, João Azevêdo preside o Orçamento Democrático da 3ª Região, que vai ser realizado na Escola Estadual Deputado Genival Matias, em Juazeirinho.

No sábado, às 14h, a agenda começa em Caldas Brandão com a inauguração da PB-051, Trecho Cajá/Caldas Brandão/Mari. Já às 15h, em Pilar, o governador inspeciona as obras de reforma e ampliação da Escola Cidadã Integral Técnica José Lins do Rêgo. Ele também visita as obras da Creche Municipal e da Escola Municipal Alves da Fonseca. Às 16h, o gestor e auxiliares do Governo participam da audiência do Orçamento Democrático da 12ª Região, no Ginásio Poliesportivo Municipal Genival Costa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui