Tubarão deixa quatro pessoas feridas em diferentes ataques no Texas

0
922

Animal acabou por escapar para águas abertas. Ataques aconteceram na quinta-feira, 4 de julho.

uatro pessoas ficaram feridas, na quinta-feira (4), num aparente ataque de tubarão, nas águas da costa sul do Texas.

Segundo a imprensa norte-americana, registaram-se quatro incidentes separados, envolvendo o mesmo tubarão, ao largo de South Padre Island.

O Departamento de Polícia de South Padre Island revelou que recebeu uma chamada relatando uma mordida “grave” de tubarão numa perna, por volta das 11h00 locais.

Posteriormente, uma segunda pessoa também foi mordida pelo tubarão, enquanto outra foi ferida de raspão e outra sofreu ferimentos ao defender-se do animal.

O tubarão acabou por escapar para águas abertas e não há planos para o conter. As autoridades estavam patrulhando a costa e usando drones para tentar localizar o animal.

“Quando ocorrem mordidas de tubarões, são normalmente um caso de identidade trocada por tubarões à procura de comida”, disse, em comunicado, o presidente da Câmara de South Padre Island, Patrick McNulty.

Caso vejam “grandes cardumes de isca perto da costa”, normalmente é “um indicador de que um predador está por perto, ou se virem um tubarão na água”, os banhistas devem sair “calmamente da água” e esperar.

POR NOTÍCIAS AO MINUTO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui