Mulheres morrem em colisão entre carro e moto no interior da Paraíba

0
276

A colisão entre um carro e uma moto ocorreu na saída da cidade de Conceição, na direção do estado do Ceará

Uma tragédia abalou a noite deste domingo (7) em Conceição, no Vale do Piancó, na Paraíba. Uma colisão na rodovia estadual PB-386 resultou na morte de duas mulheres. A colisão entre um carro e uma moto ocorreu na saída da cidade, na direção do estado do Ceará.

As vítimas estavam em uma motocicleta quando foram envolvidas no acidente. Relatos preliminares indicam que um veículo, possivelmente um Hyundai HB20 branco, colidiu com a moto em que as mulheres estavam, causando um impacto devastador que resultou na morte imediata das vítimas no local.

Segundo relatos de testemunhas, o motorista do carro, após a colisão, abandonou o veículo e fugiu do local, deixando a cena do acidente sem prestar socorro ou aguardar as autoridades. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram chamados. A área foi isolada para os procedimentos de emergência e investigação.

O local do acidente foi rapidamente cercado pelas autoridades, que trabalham para reunir evidências e identificar o responsável pela fuga.

Por PortalT5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui