Polícia apreende cerca de 5 mil porções de drogas nas ações do fim de semana

0
167

A Polícia Militar intensificou o trabalho de combate ao tráfico de drogas e apreendeu, no primeiro fim de semana do mês de julho, quase 5 mil porções de drogas e cerca de cinco quilos de entorpecentes, na Paraíba. As principais apreensões ocorreram nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Guarabira e Mamanguape. Balanças de precisão, recipientes para fracionamento e transporte, além de dinheiro também foram apreendidos.

Entre os presos está um homem que traficava na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, e uma mulher flagrada na região da Feirinha no bairro de Mangabeira, ambas ocorrências na Capital. Outras quatro prisões relacionadas ao tráfico ocorreram em Guarabira e em Mamanguape. Já em Campina Grande o suspeito fugiu, mas uma vasta quantidade de entorpecentes foi apreendida.

Balanço – Em todo fim de semana, no período que vai da sexta-feira até o domingo (7), a PM conduziu 81 suspeitos para as delegacias, sendo 15 deles com mandados de prisão em aberto, e nove adolescentes apontados pelo cometimento de atos infracionais.

No período, suspeitos de roubo, furto, porte e posse ilegal de arma de fogo, e outros delitos, também foram presos. Oito armas de fogo foram apreendidas. Os dados fazem parte de um relatório do Estado-Maior Estratégico da corporação, que avalia as ocorrências policiais dos três dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui