Jovens que estavam desaparecidos são encontrados mortos, na Grande João Pessoa

0
246
Renan e Wendel estão desaparecidos desde o dia 04 de julho (Foto: Reprodução / TV Correio)

Segundo a Polícia Civil, os corpos das vítimas foram localizados amarrados e enterrados em uma cova rasa na Mata do Xém-Xém

Os dois jovens que estavam desaparecidos durante cinco dias foram encontrados mortos e decapitados na manhã desta terça-feira (9), em Bayeux, na Grande João Pessoa.

Segundo a Polícia Civil, os corpos de Renan Douglas da Silva Xavier, de 16 anos, e Wendel de Calda Silva, de 24 anos, foram localizados amarrados e enterrados em uma cova rasa na Mata do Xém-Xém.

Até o momento, não informações sobre o que teria motivado o crime, mas o caso permanece sendo investigado pela Polícia Civil.

Entenda o caso

De acordo com as investigações, os jovens foram vistos na última quinta-feira (4), quando saíram do Bairro Jardim Veneza com destino a Bayeux para comprar paletes, plataformas de madeira.

Familiares e amigos interromperam o tráfego na BR-230, nos dois sentidos, próximo ao Bairro Jardim Veneza, em João Pessoa, nessa segunda-feira (8).Os protestantes utilizaram pneus para bloquear a rodovia. A ação buscou pressionar as autoridades públicas a investigarem o caso dos desaparecimentos.

O proprietário do estabelecimento onde os jovens estavam para comprar os materiais relatou que eles já haviam visitado o local anteriormente para a mesma finalidade.

 

Fonte: Portal Correio 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui