Paraíba recebe grupo de agentes de viagens da Operadora CVC de Florianópolis

0
303

A Paraíba recebe, até este domingo (14), o famtour de um grupo especial de 10 agentes de viagens da Operadora CVC vindos de Florianópolis (SC). Os famtours são viagens de familiarização, onde os profissionais têm a oportunidade de conhecer os produtos e serviços turísticos de um destino.

O destaque vai para o significativo crescimento de 150% nas vendas de pacotes para a Paraíba, provenientes da praça emissora de Florianópolis, no ano de 2024 em comparação com 2023.

Durante o famtour, o grupo terá a oportunidade de explorar a infraestrutura hoteleira da Paraíba e fazer passeios pelas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Conde e Campina Grande.

Ferdinando Lucena, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur), demonstra entusiasmo com a realização desse famtour. “Receber grupos de agentes de viagens, especialmente do mercado catarinense onde observamos um crescimento expressivo, é um privilégio. Esta é uma oportunidade ímpar de apresentar a esses profissionais as maravilhas que a Paraíba tem a oferecer”, comentou.

Miguel Ângelo, secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Paraíba, ressalta a importância dos investimentos do Governo Estadual na promoção do turismo paraibano. “Este famtour é essencial para que os agentes de viagens da CVC conheçam de perto nosso destino, possibilitando que vendam com mais propriedade e aumentem significativamente o fluxo de turistas na Paraíba. Além de fortalecer os laços com a CVC, estamos posicionando o estado como um destino turístico vibrante e diversificado, pronto para receber visitantes em busca de experiências autênticas e enriquecedoras”, ressaltou.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa PBTUR

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui