Jovem que estava desaparecido há 20 dias é encontrado morto em Bayeux

0
258
Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco

Corpo foi encontrado devido à confissão do assassinato pelo seu vizinho, de 17 anos.

O corpo de um jovem de 21 anos, identificado como Ítalo Fabrício José da Silva, que estava desaparecido desde o último dia 22 de junho, foi encontrado nesta quarta-feira (10), no bairro Rio do Meio, em Bayeux.

Ele só foi encontrado devido à confissão do crime pelo seu vizinho, um adolescente de 17 anos. O corpo foi levado para o Instituto de Polícia Científica (IPC) da Paraíba.

De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, o suspeito mostrou para a equipe de policiais civis onde foi ocultado o cadáver. “Ele [o suspeito] é amigo do irmão da vítima. Por conta disso, ele foi escolhido pelo líder da facção para que fosse até a casa da vítima e o chamasse para conversar”, disse o delegado.

Ainda segundo ele, após o suspeito convencer a vítima a acompanhá-lo, um outro comparsa também passou a participar do crime. “Renderam a vítima e o levaram para um local bem próximo de onde residiam. Andentraram a mata e, lá, no interior da mata, a vítima foi assassinada e teve seu cadáver ocultado”, contou.

A outra pessoa que participou do crime também já está identificado, mas ainda não foi localizado.

Fonte: g1 PB 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui