Apresentador da Globo Nordeste, Márcio Bonfim estreia no Fantástico

38

Essa é a primeira vez que o canal escolhe um profissional de fora do Rio de Janeiro, São Paulo ou Brasília. Bonfim faz parte da Globo Nordeste, em Recife, onde apresenta o NE1.

A edição deste domingo (29) do Fantástico vai trazer novidades para os telespectadores da Globo. A emissora carioca escalou o jornalista Márcio Bonfim para substituir Tadeu Schmidt na apresentação do dominical.

Ele passará a ser o substituto fixo de Schmidt no programa. Essa é a primeira vez que o canal escolhe um profissional de fora do Rio de Janeiro, São Paulo ou Brasília. Bonfim faz parte da Globo Nordeste, em Recife, onde apresenta o NE1.

No final do mês de agosto, Márcio fez a estreia do rodízio especial de 50 anos do Jornal Nacional. Naquela ocasião, jornalistas de todos os estados apresentaram o telejornal mais assistido do país. O recifense fez dupla com Cristina Ranzolin, do Rio Grande do Sul.

A carreira dele, aliás, está deslanchando na Globo desde que foi escolhido para participar do especial do JN. Tanto que ele passará a integrar a partir de janeiro a escala fixa de plantonistas da atração, que substitui os âncoras aos sábados.

clickpb