Bombeiros reforçam segurança na abertura da prévia carnavalesca de JP

35

Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba (CBMPB) montou um esquema preventivo, na abertura da prévia carnavalesca de João Pessoa. A ação realizada, nessa quinta-feira (13), no Ponto de Cem Réis,  teve o objetivo de reforçar a segurança dos foliões.

Um efetivo de 27 militares foi empregado na primeira noite do evento. Sob o comando do capitão Edvaldo Santos Júnior, o serviço transcorreu tranquilamente, tendo sido registrada apenas uma ocorrência tipificada como desmaio de uma jovem de 25 anos. Segundo o comandante da operação, “é muito importante nossa atuação, pois o Corpo de Bombeiros está presente desde a abertura das prévias, mostrando a segurança proporcionada ao evento”, declarou o capitão Santos.

O trabalho do CBMPB nas prévias carnavalescas prossegue nos próximos dias de evento e se estende até o dia 21 deste mês. Visando realizar a prevenção por meio das ações de atendimento pré-hospitalar, combate a incêndio e de busca e salvamento, o CBMPB vai atuar nos principais blocos de maneira conjunta com os demais órgãos da Segurança Pública.

PB Agora