Cabo Gilberto rebate declarações de Julian Lemos e o acusa de trair Bolsonaro: “cabra safado”

single-image

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, o deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) neste sábado (1) rebateu as declarações do deputado federal Julian Lemos, do mesmo partido,  e ainda o acusou de trair o presidente da República Jair Bolsonaro, após ser eleito com a ajuda da popularidade do chefe nacional do Executivo.

Durante uma entrevista, Julian disse que Gilberto era ingrato porque só foi eleito graças a sua ajuda e ressaltou que o deputado se comportava como “bajulador” de Bolsonaro. No vídeo, Gilberto diz que Julian Lemos quem é o ingrato, já que foi eleito através da popularidade de Bolsonaro e o traiu.

“Eu não sou traidor. Traidor é o senhor. Eu fui eleito pelos militares, seus familiares e sociedade paraibana. Quem foi eleito diretamente pela ajuda do presidente (Bolsonaro) foi o senhor, que deu as costas e o traiu. Quem não tem gratidão é o senhor. O pior da sua entrevista foi falar que deu uma coroa de flores para o funeral do meu pai, no pior momento da minha vida: tenha vergonha na cara, seu cabra safado”, declarou.

wscom

Deixe seu comentário