Como Consultar CPF no Serasa gratuitamente

single-image

Entenda como consultar seu CPF gratuitamente com um passo a passo simples. Para poder fazer compras parceladas ou aprovar o cartão de crédito que você quer é necessário que seu CPF esteja em dia.

E nada melhor do que ter uma forma fácil de consultar seu CPF online para isso, não é? Você pode monitorar as suas dívidas e ainda ficar de olho nas dicas para aumentar o seu score.

Apenas com um computador ou celular em mãos você fica sabendo como está seu nome e ainda melhora sua pontuação como consumidor. Veja nosso guia para a consultar o CPF e fique com seu nome em dia.

Acesse o site do SERASA
Ao entrar no site do Serasa Consumidor você vai ter duas opções:

consultar seu CPF;
saber quem fez a consulta do seu nome;
Faça seu cadastro

Para poder fazer sua consulta, você vai precisar primeiro fazer um cadastro. No cadastro você vai precisar informar os seguintes dados:

CPF;
Nome completo;
Data de nascimento;
E-mail;
Senha ;
Após preencher as informações e criar uma senha, você deve ler os Termos e Condições do site e dar um aceite.

Analise sua pontuação e pendências
Ao acessar sua página dentro do site do Serasa Consumidor você verá:
Seu score
Na tela você verá uma pontuação que vai de 1 a 1000. Este valor mostra as chances que você tem de pagar suas contas em dia.

Suas pendências
Caso você possua alguma dívida, dentro da plataforma é possível ver as pendências.

Suas ofertas
Dentro do Serasa, as suas dívidas podem receber propostas para negociação. Caso exista alguma, você também poderá acessá-las e avaliar as condições.

NEGOCIAÇÃO DE DÍVIDAS: Se você possui pendências, é possível simular dentro do site do Serasa as condições de pagamento para a mesma. Para isso, basta acessar a página dentro do site Serasa Limpa Nome.

Consultar CPF através do aplicativo do Serasa
Para ser ainda mais fácil consultar seu CPF no Serasa, existe também o aplicativo do site. Basta apenas fazer o download do app para IOS e Android. Nele é possível acessar todas as informações do site, só que na palma das mãos.

E aí, já fez sua consulta? Deixe suas dúvidas ou sugestões nos comentários.

Deixe seu comentário