Coronavírus: Prefeitura de Campina Grande cadastra profissionais de saúde

36
Coronavírus: Prefeitura de Campina Grande faz cadastro de reserva para profissionais de saúde — Foto: PMCG/Reprodução

Está aberto o cadastro de reserva para profissionais de saúde e de áreas de apoio interessados em participar da seleção simplificada da Prefeitura de Campina Grande para contratação de pessoal que deve reforçar o enfrentamento ao novo coronavírus na cidade. As inscrições podem ser feitas pela internet, em uma página criada para tratar exclusivamente de temas relacionados à Covid-19.

Podem se cadastrar médicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, psicólogos, assistentes sociais, técnicos de enfermagem, maqueiros, condutores socorristas e auxiliares de serviços gerais.

Para se inscrever, é necessário informar nome completo, e-mail, telefone para contato e anexar uma cópia do currículo profissional.

O edital para regulamentação do processo de seleção ainda não foi divulgado pela prefeitura. Portanto, ainda não é possível indicar a quantidade de vagas oferecidas, salários e em quais locais os selecionados vão atuar. A assessoria de comunicação da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que ele deve publicado em breve, mas não especificou uma data.

De acordo com informações do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB), o processo seletivo pode ser realizado sem o edital apenas para trabalho durante a pandemia do coronavírus , mas precisa de um estudo técnico que comprove a necessidade de contratação. O órgão ainda deve analisar se o processo foi feito de maneira correta.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas com uma equipe de recursos humanos, por meio do telefone: (83) 3331-2511.

G1