Elias Costa se filia ao PDT com a presença da vice-governadora

57

O prefeito de Jacaraú, Elias Costa e outras lideranças políticas do município, se filiaram, neste sábado (07), ao Partido Democrático Trabalhista (PDT), e Elias, foi eleito também como presidente do partido. O ato de filiação contou com a presença da Governadora em Exercício, Lígia Feliciano, e do Deputado Federal, Damião Feliciano, ambos do PDT.

O anúncio da filiação de Elias aconteceu durante um encontro na casa do prefeito em Jacaraú, que contou com a presença da Governadora, Deputados, Vereadores e lideranças políticas.

“O partido tem se fortalecido nos últimos anos. Estamos traçando metas, articulando ações e projetos para nossa cidade em 2020, e ao receber o convite para a filiação, a governadora em exercício, assume compromissos de recursos hídricos, para o município, e também atenção especial ao nosso município de acordo com as nossas reivindicações nas áreas de infraestrutura, educação e saúde, além da revitalização da rodovia 071, como também temos grande parceria com o Deputado Federal, Damião Feliciano. Se trata de um grande partido, com líderes importantes, que ora tem sido articuladores diretos para conseguimos recursos para nosso município”, declarou o prefeito, Elias Costa.