Em Guarabira polícia recupera veículo com restrição de roubo

single-image

As 17h40min da quarta-feira (11) na Rua Francisco Camilo, Bairro Novo, Guarabira-PB, a viatura 6523, comandada pelo Sargento Batista, realizava rondas nas proximidades da Igreja Santo Antônio quando foi acionada por um senhor, natural de Solânea. O solicitante apresentou 01(uma) motocicleta com restrição de roubo/furto e explicou que adquiriu o veículo em uma troca, onde entregou sua moto legalizada e a quantia de 500 (quinhentos) reais através de uma negociação feita via internet por um site de venda de veículos.

O solicitante relatou que não conhece o acusado de ter repassado a motocicleta roubada como também não sabia da restrição de roubo que a moto possuía, contudo, assim que soube, procurou a polícia. Após descobrir que o veículo estava com restrição, tentou contato com o acusado, porém sem sucesso. Consultando os dados do veículo, ficou constatado que o mesmo havia sido roubado no dia 01 de Setembro de 2019 na cidade de Campina Grande-PB.

A moto foi apreendida e apresentada na delegacia de Guarabira juntamente com a possível vítima para que fossem tomadas as medidas cabíveis. Em seguida, foi mantido contato com a verdadeira proprietária da motocicleta, que mora na cidade de Campina Grande, com o objetivo de a mesma se fazer presente à delegacia de polícia civil da cidade de Guarabira para reaver seu bem.

Deixe seu comentário