Emenda parlamentar do vereador Thiago de Heraldo destina mais de R$ 67 mil para aquisição de testes rápidos da covid-19 em Nova Cruz, RN

single-image

O vereador Thiago Carvalho apresentou nesta quinta-feira (18), durante sessão na câmara municipal, um requerimento solicitando o remanejamento dos recursos garantidos para emendas impositivas do seu mandato, para o combate a covid-19 no município de Nova Cruz, agreste do Rio Grande do Norte.

Com a aprovação do requerimento todo o valor R$ 67.984,00 deverá ser destinado para a compra de testes rápidos que identifiquem a covid-19 que serão aplicados na população do município. Antes os recursos seriam destinados para a perfuração de poços e compra de um terro para a compra de uma UBS, porém, com a situação que vive o país, Thiago preferiu fazer a solicitação.

“Decidi remanejar o valor da emenda parlamentar impositiva que nosso mandato tem para o enfrentamento a COVID-19 e ajudar na detecção do vírus na população, essa é uma forma que o Vereador tem de ajudar nesta pandemia”, disse o vereador.

Cada vereador do município de Nova Cruz, tem um valor disponível para a imposição de emendas individuais, conforme consta na lei orgânica do município, sendo montande de 1,2% da receita corrente liquida do município, realizada no exercício anterior.

 

mai 5, Doc 1 (2)

Deixe seu comentário