Filha de jovem que sumiu depois de sair para comprar fraldas chama pela mãe, diz cunhado

248
Aline Silva Dantas desapareceu em Alumínio (SP) depois de sair para comprar fraldas para a filha — Foto: Arquivo Pessoal

A bebê de apenas um ano e nove meses, filha da jovem que desapareceu depois de sair para comprar fraldas em Alumínio (SP), tem chorado e chamado pela mãe, de acordo com um parente.

Câmeras registraram o momento em que Aline Silva Dantas, de 19 anos, foi a uma farmácia. Desde a tarde de domingo (8), Aline não foi mais vista. A polícia foi chamada e faz buscas pela jovem. A equipe do canil da Guarda Municipal de Itupeva foi acionada para auxiliar no trabalho de buscas.

Marcas que podem ser de sangue foram encontradas pela polícia — Foto: Mayara Côrrea/TV TEM

Segundo Kenom de Almeida, cunhado de Aline, a bebê está ficando com a avó paterna, com quem mora. Ele conta que a menina pergunta pela mãe o tempo todo.

“Ontem ficamos falando que a mamãe tinha ido trabalhar, que a mamãe já voltava. Aquela angústia de você olhar pra ela, pedindo a mãe e ela ainda mama. Ela tem um ano e nove meses, um doce de menina. Cada hora que passa, a angustia aumenta. A gente crê em um Deus que vai nos abençoar, vai devolver essa mãe pra essa filha, dando o direito dela criar essa menina”, diz.

Kenom contou que a família está muito angustiada e pediu que quem souber de alguma informação, para avisar a família ou a polícia.

“Não temos interesse de prejudicar ninguém, a gente não quer ter julgamento, a gente só queria ela de volta, porque está doendo, tá difícil. Cada hora que passa, a angustia aumenta”.

Investigação

De acordo com a delegada Luciane Bachir, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba, responsável pelo caso, não há pistas sobre o paradeiro da jovem e os cães farejadores que serão usados nas buscas podem ajudar a identificar por onde a jovem passou.

Jovem de Alumínio (SP) desapareceu depois de sair de farmácia — Foto: Reprodução/TV TEM

G1