Homem comete engano e encomenda dinossauro de 6 metros para o filho no Natal

39
Após meses de procura pelo "maior carnotauro que existe", como pediu o garoto, Andre Bisson finalmente achou o que procurava. (Foto: Reprodução)

Agora, já que Theo não poderá brincar com a novidade em seu quarto, o carnotauro – que pesa duas toneladas – está enfeitando o quintal da casa.

Após assistir uma animação da Disney, o pequeno Theo, de quatro anos, morador de Guernsey (ilha no Canal da Mancha que pertence à Coroa Britânica) pediu ao pai um dinossauro de presente. Mais especificamente, o menino queria um carnotauro – espécie carnívora e bípede que viveu ao longo do período Cretáceo.

Após meses de procura pelo “maior carnotauro que existe”, como pediu o garoto, Andre Bisson finalmente achou o que procurava. O item foi encomendado para o Natal.

Porém, quando o animal de brinquedo chegou a residência da família, o homem percebeu que havia comprado um dinossauro de 6 metros de comprimento. Acontece que a aquisição fazia parte de um parque em Jersey, uma ilha vizinha. À BBC, ele revelou que não fazia ideia do tamanho do produto.

“Quando olhei no site, ele parecia ter uns 3 metros”, contou acrescentando que gastou cerca de R$ 5,5 mil na compra. Agora, já que Theo não poderá brincar com a novidade em seu quarto, o carnotauro – que pesa duas toneladas – está enfeitando o quintal da casa.

clickpb