Humorista paraibano Renan da Resenha é internado com Covid-19 e pede orações

single-image

O humorista paraibano Renan da Resenha revelou, neste sábado (4), que foi acometido pela Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. Ele contou, em seu perfil no Instagram, que está internado e em tratamento.

“Estou internado em tratamento e usando todas as minha forças nesta batalha. Tem sido difícil, doloroso e assustador demais. Porém, não se passa nada em minha cabeça além da cura. Deus vai me curar junto a equipe médica que estão me tratando com maior carinho do mundo!”, disse o artista.

Renan ainda pediu orações aos seus fãs e disse que ‘quer muito viver’.

“Essa é a maior batalha da minha vida e Só tenho um pedido a vocês. Rezem por mim gente! Quero muito viver… prometo recompensar cada oração com muita alegria e sorrisos naquele dia difícil que vc viver! Um beijo grande em cada um! VAMOS VENCER!”, declarou.

Renan da Resenha ganhou destaque com seus vídeos humorísticos no YouTube e conseguiu amizade com diversos artistas, como Gabriel Diniz. Com 1 milhão de seguidores apenas no Instagram, ele também faz sucesso com shows pelo país e já apareceu em programas de âmbito nacional como ‘Conversa com Bial’ e ‘The Noite com Danilo Gentili’.

Deixe seu comentário