“Lançar a cunhada para tentar manipular a Prefeitura é um desrespeito com João Pessoa”, diz Ruy

single-image

O deputado federal Ruy Carneiro (PSDB), pré-candidato a prefeito da Capital, reagiu de modo firme ao anúncio da candidatura da cunhada de Luciano Cartaxo à Prefeitura de João Pessoa. “Lançar a cunhada, só porque é alguém que ele pode manipular, é um desrespeito com João Pessoa, é ato de quem acha que pode tudo”, declarou Ruy.

“A prefeitura de João Pessoa não é um presente que você dá para um parente ou para um amigo. É preciso ter respeito com as pessoas e com a cidade. Indicar a cunhada é a velha tentativa de ter um terceiro mandato de prefeito, de tentar ficar controlando a prefeitura de fora, dando ordens de longe, mas isso não dá certo. Isso não deu certo aqui, nem deu certo no Brasil”, ressalta Ruy Carneiro.

Na avaliação de Ruy, o prefeito afastou para longe uma série de aliados e de pessoas próximas apenas por vaidade e interesses familiares. “Todo mundo sabe que se Luciano pudesse ia tentar botar o irmão gêmeo de novo. Mas a lei não deixa e a população rejeita essa política do atraso, do compadrio e dos velhos coronéis. Mesmo assim bota a cunhada”, acrescenta. “Em um momento como este, de crise, de pandemia, de desemprego, de fechamento das empresas, Luciano age com vaidade e arrogância”, avalia.

Segundo Ruy Carneiro, como Luciano não pode mais ser candidato, quer fazer o jogo de “botar uma marionete, um fantoche, uma pessoa da família dele pra tentar continuar mandando na prefeitura. Mas a população de João Pessoa amadureceu e quer muito mais, não aceita esse tipo de malandragem e vai dar uma resposta clara nas urnas, vai dizer não a esse jogo atrasado e antiquado”.

Deixe seu comentário