LUTO: MORRE DE INFARTO O SENHOR EDIMAR, EX-GERENTE DO SUPERMERCADO SÃO JOÃO EM GUARABIRA

single-image

Ex-gerente do extinto Supermercado São João, o senhor José Edimar Venâncio, de 74 anos, morreu em sua residência no final da manhã desta quarta-feira (1º), no bairro Osmar de Aquino, vítima de infarto fulminante. Ele estava em casa com a família uqando sentiu fortes dores no peito e pediu ajuda. Os Bombeiros foram acionados, houve tentativa de reanimar o paciente, mas ele não resistiu, sendo constatado o óbito.

O velório acontecerá hoje na Central de Velórios Sono Eterno, nas proximidades da Praça da Juventude, no Centro de Guarabira e o sepultamento está marcado para 10h da manhã desta quinta-feira (2).

Aposentado, o senhor Edimar trabalhava atualmente como taxista e residia nas proximidades da casa de eventos Vila Gourmet. Muito querido na cidade de Guarabira, Edimar viveu o auge de sua vida ativa como gerente do Supermercado São João e como proprietário do bar e restaurante Anel do Brejo, que foi um dos points mais conhecidos da sociedade guarabirense nos anos 80 e 90.

Ele deixa a viúva, a senhora Maria das Dores, os filhos Verônica, Júnior, Viviane e Vanessa e a uma irmã, a senhora Edileide.

Amigos da família lamentaram a morte instantânea de Edimar, que aparentemente estava bem de saúde e mantinha hábitos saudáveis no cotidiano.

Deixe seu comentário