Marília Mendonça nota mudança em nariz na gravidez: ‘Foto para a comparação’

18
© Divulgação, TV Globo

Marília Mendonça tem compartilhado com os internautas algumas consequências físicas e emocionais da gravidez. À espera de Léo, fruto da relação com o músico Murilo Huff, a cantora divertiu os seguidores ao mostrar um antes e depois do seu nariz. “Ontem o meu nariz estava menor e eu enchi a memória do celular tentando me autocomprovar isso… Eu acho que sou maluca, bom dia!”, escreveu no Twitter nesta segunda-feira (25). Marília também publicou um clique de como o nariz estava antes da gestação. “Foto para a comparação de vocês”, falou a sertaneja no microblog.

Cantora não consegue atender fãs depois dos shows

Por recomendação médica, Marília não tem feito atendimentos no camarim após as apresentações. “É foda demais o quanto os fãs de verdade tão me apoiando e me entendendo nessa fase. Eu nem ligo pra meia dúzia que insiste em não entender. Vocês não sabem, mas tão me dando mais força que muita gente! Eu nem me preocupo se chego no hotel com dor e tenho que ouvir que já fui mais humilde”, comentou a artista. Na última semana, Marília esclareceu que vai performar ao vivo o máximo que puder: “A gente cortou o atendimento até o final do mês agora para não ter que cortar os shows. Conversei com minha médica, meu pé está inchando bastante. Para não cancelar nenhum show, a gente só cortou isso. Chego e vou direto para o palco. Vamos fazer os shows até o Leozinho deixar”.

Sertaneja abre o jogo sobre dupla jornada com maternidade

Conciliando trabalho com a maternidade, Marília está ansiosa para o nascimento do primeiro filho. Em recente entrevista, ela relatou que é difícil dividir maternidade e carreira. “Não é muito fácil, nem chega perto do fácil, tá mais perto do muito difícil. A gente tem vontade de ser mulher de negócios, aí quando a gente engravida a gente quer ser mulherzinha, mas aí tem os negócios para cuidar. Tem a música, tem os fãs, tem a carreira… É difícil dividir tudo isso e ter sanidade ao mesmo tempo”, falou a goiana para Maiara e Maraisa durante participação no programa “SóTocaTop”, da Globo.

Marília vai pausar carreira para se dedicar ao filho

Depois da chegada do herdeiro, Marília dará uma pausa na carreira para se dedicar a maternidade. “A pausa vai ser quando o Léo precisar de mim. Quando vir que a gente já está precisando parar ou quando não puder fazer mais os shows. Vou até o meu limite e na hora em que o meu filho precisar de mim e chamar: ‘Mãe, agora preciso que você descanse, porque estou chegando’. Aí, eu paro”, explicou a jovem de 24 anos em outra ocasião.

purepeople.com.br