Mulher casada que beijou Thullio Milionário pede desculpas no Instagram

3557
(Reprodução/Instagram/Veja SP)

“Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu”, disse a blogueira em vídeo

(Reprodução/Instagram/Veja SP)

Luciele Borges usou seu perfil no Instagram para se desculpar com Thullio Milionário após afirmar que iria processá-lo — clique aqui para entender a história. Ela havia acusado o cantor de forçar a situação durante o show, realizado em Mauriti, no interior do Ceará. O cantor prontamente negou as acusações. “Estou aqui para esclarecer sobre a entrevista. Eu fui muito julgada por causa disso e estou aqui para falar a verdade sobre o que aconteceu”, disse a blogueira em vídeo compartilhado no Instagram Stories.

“Eu já estava em um momento frágil, triste por ter subido no palco e beijado o cantor Thullio Milionário, do qual — para esclarecer aqui — eu subi de livre e espontânea vontade, beijei, também, de livre e espontânea vontade… Jamais ele me pegou à força, em momento nenhum”, afirmou Luciele. “Eu já estava sofrendo, porque estava a ponto de perder meu marido e meu filho, meu coração estava… eu nem sei explicar. Os piores dias da minha vida foram esses que têm passado. Uma certa pessoa se aproveitou do meu estado e da minha fragilidade e me fez fazer essa gravação e falar aquilo”, esclareceu ao falar sobre a entrevista que motivou toda a polêmica.

“Então, estou aqui para pedir desculpa para o Thullio, por tê-lo envolvido nesta situação, e para pedir perdão para meu marido e meu filho. Ele é uma criança inocente, não merece passar por isso. E as pessoas julgam demais, sem conhecer quem é a gente, sem conhecer o dia a dia, o que a gente passa, as pessoas não têm amor ao próximo”, encerrou. Assista:


vejasp.abril.com.br