Palmeiras arrasa São Paulo no Allianz Parque e segue na caça ao Flamengo no Brasileiro

single-image

Em roteiro que vem se repetindo nos últimos anos, o Palmeiras arrasou o rival São Paulo por 3 a 0, nesta quarta-feira (30/10/2019), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O time alviverde dominou o rival na maior parte do jogo e construiu sua vitória com gols de Bruno Henrique e Felipe Melo, no primeiro tempo, e Gustavo Scarpa, no segundo.

Foi a 8ª vitória alviverde em 9 jogos contra o Tricolor na arena palestrina – o saldo de gols é impressionante: +20, com 24 gols pró e só 4 gols contra.

Nos minutos finais do confronto, a torcida alviverde ainda tirou onda, gritando “olé” a cada toque da equipe na bola.

Agora, o Verdão tem que secar o Flamengo, que visita o Goiás nesta quinta-feira, para tentar diminuir a diferença de pontos, que no momento é de 7.

Já o São Paulo estaciona na pontuação, mas ainda está no G-4. O Internacional pode se aproximar se vencer o Athletico, também na quinta-feira.

Ficha técnica
Palmeiras 3 x 0 São Paulo
GOLS: Palmeiras: Bruno Henrique, Felipe Melo e Gustavo Scarpa

PALMEIRAS: Weverton; Marcos Rocha (Jean), Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Thiago Santos), Bruno Henrique e Gustavo Scarpa; Dudu, Zé Rafael (Willian) e Deyverson Técnico: Mano Menezes

SÃO PAULO: Tiago Volpi; Daniel Alves, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan (Igor Vinícius), Tchê Tchê, Igor Gomes e Antony; Vitor Bueno (Hernanes) e Alexandre Pato (Raniel) Técnico: Fernando Diniz

HW COMUNICAÇÃO

Fonte: ESPN