Policial do 4º BPM vence categoria Militar da Corrida Paraíba pela Paz

single-image

O cabo Edinaldo, que atua na Ciclopatrulha do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar), participou, nesse final de semana, de duas corridas realizadas nos Estados da Pernambuco e Paraíba, onde chegou em 2º e 1º lugar, respectivamente. No sábado (7), o policial militar participou do Desafio das Serras, etapa de Bonito-PE, e chegou em 2º lugar geral nos 10 km da Modalidade Fast Trail, que é indicada para pessoas que já participaram de corrida de montanha e querem dar um passo a mais na superação de seus limites. Nesta modalidade, os percursos variam entre 8 km e 12 km e a duração máxima das provas varia de 2h a 3h, dependendo do lugar e da geografia local.

No domingo (8), o cabo Edinaldo participou da primeira edição da Corrida Paraíba pela Paz, que aconteceu em João Pessoa, e chegou em 1° lugar na categoria Militar nos 5 km, cuja premiação foi entregue pelo comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller. Na classificação geral, o policial ficou em 5º lugar.

A corrida foi promovida pelo Governo do Estado e contou com a participação de cerca de 1800 inscritos. Entre eles, foram arrecadadas mais de duas toneladas de alimentos não perecíveis que serão destinados ao Hospital Laureano.

Deixe seu comentário