Priscila Fantin e Bruno Lopes se casam na Grécia e têm sol como testemunha

single-image

Priscila Fantin está casada! A atriz contou a novidade em sua rede social e mostrou, em fotos, que celebrou a união com Bruno Lopes, de quem ficou noiva no final de ano passado, durante viagem pela Grécia. Pelos cliques é possível ver que o casal, que curte passeios ao ar livre, teve apenas o sol como testemunha do enlace. “Say hello to Mr and Mrs Freitas!”, mostrando um clique dos dois, ambos vestidos de branco e curtindo juntos um passeio de lancha. Em outro clique, desta vez nos espelho, a artista e o agora marido aparecem usando alianças. “Abençoados”, legendou Priscila, cujo relacionamento com Bruno começou há cerca de 2 anos, pouco antes do aniversário de 35 anos da artista, celebrado em 2018.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Say hello to Mr and Mrs Freitas! ???

Uma publicação compartilhada por Priscila Fantin (@priscilafantin) em

Priscila Fantin agradece carinho dos fãs

Através de uma sequência de vídeos, Priscila Fantin agradeceu as mensagens de carinho que ela e o marido, Bruno Lopes, que também é ator, receberam após anunciarem o casamento. “Preciso muito agradecer todas as mensagens carinhosas que a gente está recebendo. Saber que nós somos inspiração para um relacionamento saudável, verdadeiro. Inspiração de que o amor ainda existe. Sim, ele existe. E o amor também são essas manifestações que vocês estão trazendo pra gente. Não se resume só a um casal. O amor está nas amizades, no nosso olhar de respeito pro próximo, no estender a mão, no incentivar o outro, no reconhecer as qualidades dos outros… Então obrigada por todo o amor que a gente tem recebido nos últimos dias. A gente está muito feliz de compartilhar tudo com vocês”, garantiu a artista, que não gosta de expor o corpo.

Aliança de noivado foi feita sob medida

Quando ficaram noivos, Bruno explicou que o anel de noivado foi feito com a orientação dele, especialmente para o momento. “Eu queria fazer uma coisa única e especial, como é o nosso sentimento. Tenho um amigo que é joalheiro, o Cauê Macedo, então pedi para ele produzir do jeito que idealizei! Desenvolvi o design, escolhi as pedras preciosas e o tom do ouro. Todo esse processo levou quatro meses”, detalhou sobra joia, confeccionada em ouro branco e decorada com diamante verde bruto da chapada Diamantina e turmalinas Paraíba.

Atriz explica ‘elo eterno’ com ex

Priscila Fantin e Renan Abreu romperam o relacionamento após seis anos juntos. Pais de Romeo, que completou 8 anos de idade recentemente, segundo a artista eles têm um ‘elo eterno’. “Não somos mais namorados, mas temos um elo eterno. Obrigada, Renan, por todos os bons, leves e lindos momentos! Estaremos juntos, sempre!”, afirmou.

purepeople.com.br