Quatro homens são presos suspeitos de roubarem uma carga de frios, em João Pessoa

single-image

Caminhão havia sido roubado em um assalto na mesma madrugada, no bairro Mangabeira, diz Polícia Militar. Motorista do caminhão e um ajudante foram feitos reféns.

Quatro homem foram presos suspeitos de roubarem um caminhão com uma carga de frios, na madrugada desta quarta-feira (20), em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, o caminhão havia sido roubado em um assalto na mesma madrugada, no bairro Mangabeira.

De acordo com o subcomandante da 4ª Companhia Independente da PM (4ª CIPM), George Handerson, os suspeitos são da cidade de Campina Grande, para onde pretendiam levar o veículo com as vítimas. Eles foram presos em um trecho da BR-230, perto do distrito de Café do Vento.

Segundo o subcomandante, no momento do crime, quando a Polícia Militar recebeu informações desse roubo através do Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP), o caminhão passou a ser procurado e foi rastreado. Os homens teriam levado o motorista do caminhão e um ajudante como reféns.

De acordo com a PM, foram apreendidos um revólver e um simulacro. Outros suspeitos, que estavam em um carro auxiliando na ação conseguiram fugir. Os suspeitos e o caminhão recuperado foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa.

G1