Radicalizou! Maria Casadevall raspa o cabelo e surpreende fãs: ‘Linda careca’

14

Maria Casadevall raspou o cabelo e surpreendeu os fãs com a mudança no visual. Neste fim de semana, a atriz apareceu em fotos marcadas pelos fãs durante viagem feita pela Chapada Diamantina, na Bahia, deixando em evidência a transformação radical já feita por famosas, como Carolina Dieckmann, Angelina Jolie, Isabella Santoni, Anne Hathaway e Camila Morgado. No ar na série “Ilha de Ferro”, na qual forma par romântico com Cauã Reymond, a artista em breve vai estrear o filme “A Garota Da Moto”, um spin-off do SBT, e continua no elenco da próxima temporada de “Coisa Mais Linda”, prevista para começar ano que vem na Netflix.

Fãs elogiam novo visual de Maria Casadevall: ‘Linda até careca’

Pelo Instagram, fãs repercutiram a novidade. “Parecendo um anjo”, comentou uma. “Não acredito, que perfeição”, elogiou outra. “É um mulherão da p*”, disse mais uma. “Gente do céu! Eu acabei de trombar a Maria Casadevall no Higienópolis: careca e absolutamente linda! Vai se ferrar como pode? Até careca essa mulher é bonita!”, internauta no Twitter. “Ela fica linda até careca, literalmente”, afirmou outra. Além deste visual, a artista passou por outras mudanças durante sua carreira. Em “Vade Retro”, em 2017, ela chegou a ficar com os cabelos loiros, enquanto em “Os Dias Eram Assim”, gravada no mesmo ano, ela apareceu com corte repicado e muito movimento para dar vida a Rimena.

Veja fotos de Maria Casadevall de cabelo raspado:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Seus recomeços daí e minha admiração por você aqui, você é a coisa mais linda no seus processos!!♥️🤩

Uma publicação compartilhada por @mariacasadevall🌻 (@amor_casadevall) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

“Maria é um dom”. Arte em forma de gente. Gente em forma de arte. Mas não só. Desde 2012 que eu gosto muito de como ela se mostra, de como ela consegue ser prática ao falar de questões sociais. Ela dança sem música. Ela sabe o lugar de fala dela e sabe qual não é. Ela abre espaço para diálogos incríveis. Ela é política da cabeça aos pés. Não tem como descrever a Maria. Eu nem imaginava que ainda nessa vida eu ia estar tão perto dela. É bem verdade que ideologicamente estamos próximas há muitos anos. Por isso foi tão incrível conversar com ela como eu converso com as minhas melhores amigas. Rolou papo de feminismo, gordofobia, conceito de beleza, feminilidade, cortes de cabelo, padrões sociais, racismo, consciência negra, minissérie. “Eu quero ouvir o que você tem pra falar”. Imaginem só. Sei lá quanto tempo essa conversa durou. Queria que durasse dias – eu ainda tinha muito o que ouvir. No mais, que massa que a trajetória dela fez dela alguém que está buscando outro tipo de atenção do mundo. Admirável alguém que, nesses anos difíceis, consegue reconhecer seu lugar de privilégio e fazer disso palco de discussão. Que brotem mais Marias por aí! @mariacasadevall ♥️

Uma publicação compartilhada por Thaay Oliveira (@podechamardethay) em

 

Ver essa foto no Instagram

 

Carolina é uma luz de dentro para fora coisa linda de sentir.♥️

Uma publicação compartilhada por @mariacasadevall🌻 (@amor_casadevall) em

Caio Castro diz que ex o ajudou na atuação: ‘Enxergar como arte’

Atualmente vivendo romance com Grazi Massafera e sem querer rotular a relação, Caio Castro revelou ao programa “Em Famíla” que a ex Maria Casadevall o ajudou a ver a atuação “como uma arte e com mais poesia”. “Depois de três anos [na ‘Malhação’], eu sabia mais ou menos como poderia começar uma carreira de ator. Em 2013, quando tive o prazer de trabalhar com você [Marcio Garcia], tive a chama da atuação acesa dentro de mim (…) Ela me mostrou um lado da profissão que eu não conseguia enxergar. Ela falou: ‘pera aí, calma. É isso, aquilo, assim, assado’. E aí, eu comecei realmente a enxergar como uma arte, comecei a ver a coisa com mais poesia”. Os dois Inclusive, fizeram par romântico em “Amor à Vida”, em 2013, e “I Love Paraisópolis”, em 2015, e levaram de forma discreta o amor da ficção para a vida real.

(Por Rahabe Barros)

purepeople.com.br