Um mandato a favor do povo: Michelle Paulino se destaca na câmara de Guarabira por sua atuação

single-image

A vereadora Michelle Paulino (MDB) está no seu segundo madato  na Câmara Municipal de Guarabira, no brejo paraibano, sempre trabalho em defesa do povo guarabirense.

Desde que assumiu cadeira na Câmara seu trabalho tem sido constante para fazer valer a confiança depositada pela população. Michelle está sempre discustindo melhorias para a cidade, apresentado requerimentos, projetos, sugestões que possam colaborar para a construção de uma cidade melhor.

Michelle também tem dado uma importante contribuição para a valorização da mulher, sempre defendendo e incentivando a participação feminina na política, na conquista e garantia de direitos, na qualificação profissional, na garantia do emprego e da renda, no combante as injustiças enfrentadas pela classe feminina.

Muitos benefícios para a população de Guarabira já foram conquistados através dos requerimentos apresentados pela vereadora, como também sempre esteve se posicionando em favor da população diante das discussões que chegaram a casa legislativa no decorrer dos seus dois mandatos.

Atuando na pandemia

Diante da pandemia do Novo Coronavírus que transmite a doença covid-19, o trabalho da vereadora tem sido voltado para ações que possam contribuir para o combate da doença no município. Por isso tem apresentado requerimentos e cobrado da prefeitura de Guarabira que invista na saúde da população e aplique os recursos necessários na prevenção do vírus.

Requerimentos apresentados pela vereadora na Câmara Municipal

* Requer Secretaria da Infraestrutua alugar tendas para serem colocadas na extenção da Av. Padre Inácio de Almeida, onde foram marcados pela prefeitura.

* Requer da Secretaria de Meio Ambiente estudo no sentido de fazer higienização, no máximo de carros, que entram em Guarabira.

* Requer da Secretaria de Bem Estar Social, Familia, Crina e Adolescente a crianção de um programa de protenção social para os artistas da terra

* Requer do prefeito que seja incorporado no site oficial on-line um link “Monitora Covid-19”. (Corona)

* Requer da Secretaria de Bem Estar Social, Familia, Criança e Adolescente a criação de um programa de proteção social para as cabelereiras aut^ônomas.

* Requer da Sec. da Mulher um estudo para que sejam implementadasações contínuas para garantir a segurança alimentar de mulher em situação de violência doméstica enquanto durar a pandemia do Covid-19. (Coronavírus)

* Requer da secretaria da mulher um estudo para que seja implementadas ações contínuas para garantir a segurança alimentar as mulheres que estejam em situações de vulnerabilidade social e econômica enquanto durar a pandemia do coronavírus.

* Requer da secretaria de saúde que disponibilize os testes rápidos do covid-19 para os carinhos pois os mesmos são da área de riscos por estarem na linha de frente da nossa limpeza.

* Requer da secretaria de Administração que apresente um plano de ação de ajuda para quando for retomada abertura do nosso comércio.

* Requer da Secretaria de Bem-estar, Família Criança e Adolescente um estudo para criação de incentivo a mãe de filhos autistas, enquanto durar a pandemia

* Requer da secretaria de Saúde após a pulverização e higienização no distrito de Periperi a fim de combater a propagação do novo coronavírus “covidi19”.

* Requer da secretaria da Saúde um estudo para que seja realizado os testes do covid-19 as pessoas vulneráveis moradores de rua.

* Requer da secretaria de Saúde um estudo para disponibilizar máscaras transparentes para os atendentes das UBS para acessibilidade de pessoas portadoras de deficiência auditivas.

Por esse trabalho sempre voltado em defesa da pupulação é que Michelle Paulino tem ganhado posição de destaque na Câmara de Guarabira. Voltando seus esforços para ajudar os que mais precisam e representar a população de forma plena, com um trabalho transparente feito com muito amor e dedicação.

Deixe seu comentário