Veneziano adia decisão de saída do PSB e confirma anúncio do partido de João Azevêdo neste mês

single-image

O senador Veneziano Vital (PSB) comentou, nesta segunda-feira (9), a reunião que teve com o governador João Azevêdo neste fim de semana para debater os atuais fatos da política paraibana, dentre eles, o mais importante, a saída de João do PSB e escolha do seu novo partido.

Veneziano revelou que João trata o tema como ‘página virada’. O governador não revelou ao aliado a qual partido se filiará, mas disse que a decisão deve ser anunciada até o final deste mês.

“Falamos acerca desta semana e dos novos fatos que terminaram a consumar esse episódio dentro do PSB. É uma página virada, e o governador está muito tranquilo no tocante a isto, não vai ficar abordando este assunto, porque não perderá o tempo que precisa para administrar a Paraíba. Reiterou aquilo que publicamente fez questão de que até o final de dezembro estará anunciando sua opção partidária”, disse à Arapuan Fm.

A mudança partidária do senador Veneziano também não foi definida. O político salientou que, durante a conversa com Azevêdo, foi consenso que uma mudança partidária de Vené não traria impacto na relação entre os dois.

“O governador tem essa compreensão e essa sensibilidade. O meu comportamento, a minha posição, a minha postura em apoio ao govenador e ao governo que faço parte, que modestamente colaboramos para que chegasse aonde chegamos, independe de uma opção partidária. Não tenho que estar nessa ou naquela legenda apara fazer o que temos feito nesses últimos 10 meses de mandato. Não há necessidade para que tomemos decisão, seja essa de permanecer, seja esta de optar por uma outra agremiação”, pontuou.

 

WSCOM

Deixe seu comentário