Gkay faz tour pela casa de Anitta e descobre 'quarto do sexo'

humorista influenciadora digital Gessica Kayane, conhecida como Gkay, está no Rio de Janeiro para filmar uma nova série da Netflix. Amiga de Anitta, ela está hospedada na casa da cantora durante o período das gravações e, na noite de segunda-feira (21), ao mostrar aos seguidores um tour pela residência, acabou revelando um quarto secreto.

Gkay começou explicando o motivo de estar na casa da amiga, enquanto Anitta está em Salvador filmando uma apresentação para divulgar o single Me Gusta. “Vim para o Rio terminar um filme. Anitta falou ‘fica lá em casa’ e eu falei ‘tá bom’. Achei que ia chegar aqui e ela estaria, mas não. Ela mandou eu vir para cuidar dos cachorros, e eu cuido”, disse.

Já que estava sozinha, a humorista decidiu compartilhar com os seus mais de 9 milhões de seguidores no Instagram como que é a casa da artista. Ela começou pelos quadros com fotos de Anitta espalhados pela sala de estar e mostrou até o elevador que existe na casa.

Gkay questionou quanto a amiga paga de luz por mês para manter tudo funcionando e Anitta, via mensagem de áudio, explicou. “Amiga, minha casa é de energia solar!”.

Em seguida, a artista falou para Gkay entrar em um quarto para ver as luzes dele.

Quando a humorista entrou, não percebeu o que era e logo disse que iria dormir ali, em vez de ir para o quarto de hóspede. Logo encontrou objetos como vibrador, algemas, velas e lubrificantes. Aí, mudou de ideia e saiu correndo.

“Pera aí.. Será que a Anitta é Cristian Grey?”, se referindo ao personagem do filme “50 Tons de Cinza”.

Assista aos stories:

Reprodutor de vídeo de: YouTube (Política de PrivacidadeTermos)

Nas redes sociais, o tour pela casa de Anitta repercutiu, e muitos internautas se divertiram com a humorista. Confira:

 *Estagiária sob supervisão da subeditora Kelen Cristina

MSN