Cagepa interrompe fornecimento de água em 13 locais de João Pessoa no domingo

O abastecimento de água será interrompido em 13 locais de João Pessoa, no domingo (4). A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai interromper o fornecimento das 7h às 22h, segundo comunicado enviado ao ClickPB.

Segundo a Diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão será feita para que técnicos realizem serviços de limpeza dos reservatórios R-1 e R-2, na Avenida Diogo Velho e nas proximidades do Pavilhão do Chá, no Centro da Capital.

Vai faltar água no Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Róger, Baixo Róger, Varadouro, Ilha do Bispo, Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-Vem.

O serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde. A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.