Professor Leodow Fernandes do Partido Liberal (PL), desistiu de disputar uma das nove vagas na Câmara Municipal de Lagoa de Dentro. Nesse sábado (03), Leodow declarou apoio ao empresário e candidato Zezinho da Rapadura (PSD).

Leodow Fernandes da Silva já disputou o cargo de vereador nas eleições, 2008 e 2012, pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

“Acredito nas pessoas de Zezinho da Rapadura e Leandro Vieira para dar continuidade ao trabalho que vem acontecendo no município através da gestão do prefeito Fabiano Pedro. Vejo que Zezinho é sensível e compreende as diversas pautas prioritárias, e ainda acrescento que saberá muito bem usar o dinheiro público.”, disse o professor ao anunciar sua adesão.

Agenda propositiva

Zezinho da Rapadura comemorou a nova adesão e disse estar bastante feliz. “Estou muito feliz com a decisão do professor Leodow e de sua família em nos apoiar. Não sou candidato de mim mesmo, e, junto com todos os nossos amigos, lideranças e famílias, construirei uma agenda propositiva e clara que vá de encontro ao desenvolvimento e compromisso com o trabalho.”, sustentou o candidato.